Poções-BA: Identificado homem que morreu em acidente de carro, com 2 feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Poções-BA: Identificado homem que morreu em acidente de carro, com 2 feridos.

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (28Abr19) na Br-116 tirou a vida de um jovem morador da região da Mamoneira, zona rural do município de Boa Nova/BA. 

Segundo informações, o jovem Reny como era carinhosamente conhecido, conduzia um Uno sentido Poções, quando perdeu o controle do veículo vindo a cair em uma ribanceira. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Ainda de acordo as informações, no veículo havia mas quatro passageiros, que foi encaminhado para o Hospital em Vitória da Conquista. Dois deles foram liberados na manhã de Hoje(29Abr19), enquanto os outros (dois) ainda permanece internado, mas o quadro de saúde é estável.

Reny era um jovem muito querido por Cavaleiros e Amazonas. Acostumado a reunir seu grupo para participar das festas das cavalgadas de toda região. Com a sua morte, amigos e os amantes da cavalgada estão tristes, com a perda daquele que sempre foi presente nas festas de cavalgadas. Pela rede social, amigos e familiares prestam as suas homenagens póstumas e lamentam profundamente o triste fato ocorrido. // Penachinho News


Nenhum comentário:

Postar um comentário