Região de Guanambi-BA: Homem suspeito morre em confronto com a Cipe em Candiba. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de abril de 2019

Região de Guanambi-BA: Homem suspeito morre em confronto com a Cipe em Candiba.

Um homem morreu na manhã deste domingo (7) em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), na zona rural de Candiba, região Sudoeste da Bahia.

Conforme informações, os agentes receberam via Centro Integrado de Comunicações (CICOM) que suspeitos estariam em um veículo Volkswagen Golf de cor prata cometendo roubos na Zona rural do município. Prontamente a equipe da CAESG 4 foi até o local indicado pela denúncia, e durante rondas por uma estrada vicinal avistaram o veículo suspeito.


Ao perceber a presença da viatura, o suspeito identificado como Poliano de Oliveira Silva (Frango), 34 anos deflagrou tiros contra os policiais. Durante a ação, houve revide e Frango foi atingido. Ele ainda foi levado ao Hospital Municipal de Candiba, mas não resistiu.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame cadavérico. Frango possuía passagens pela polícia de Guanambi acusado de tráfico de Drogas. Em outubro de 2015 ele foi preso durante a ‘Operação Beija-Flor’, suspeito de ser o “Matador do Tráfico” em uma facção criminosa liderada por Aldo Berto Castro (Delton).

Em março de 2018, ele foi preso novamente na operação ‘Monte Pascoal’, realizada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar, 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe–Sudoeste).

Os policiais encontraram com Frango três pinos de substancia semelhante a cocaína, e um revólver calibre 38, marca Rossi, contendo cinco cartuchos deflagrados e cinco cartuchos intactos. A arma, munições, drogas e o veículo Golf foram apresentados na delegacia. // Fonte Folha do Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário