Retirolândia-BA: Mulher morre após ser baleada na casa da sogra poucos meses do companheiro ser assassinado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de abril de 2019

Retirolândia-BA: Mulher morre após ser baleada na casa da sogra poucos meses do companheiro ser assassinado.

Ana Clara Santos de Almeida, de 20 anos, foi assassinada a tiros dentro da casa da sogra no início da madrugada deste sábado (27), no Conjunto Habitacional Aloísio Carneiro, em Retirolândia, região sisaleira da Bahia. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 0h10, próximo a residência onde o companheiro dela também foi morto a tiros em dezembro do ano passado. Ainda de acordo com a PM, em ambos os casos os criminosos invadiram os imóveis. 


Ana Clara foi socorrida com vida e chegou a ser levada em uma ambulância para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. 

Conforme a polícia, ela tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, mas ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para encaminhar o corpo ao IML de Serrinha. O caso deve ser investigado pela delegacia local. // Notícias de Santaluz


Nenhum comentário:

Postar um comentário