Salvador: Suspeito de assaltos a bancos na Bahia, Minas e Tocantins morre em confronto com a polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de abril de 2019

Salvador: Suspeito de assaltos a bancos na Bahia, Minas e Tocantins morre em confronto com a polícia.

Um homem de 27 anos, suspeito de assaltar bancos na Bahia, Minas Gerais e Tocantins, morreu durante confronto com policiais, durante uma operação das Polícias Civil e Militar, na manhã deste sábado (6), no bairro de Pernambués, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), com Gean Barbosa Cardoso, mais conhecido como 'Canário', estava em uma casa do bairro, onde os policiais chegaram para cumprir um mandado de prisão contra ele, por roubos contra instituições financeiras.


Durante a ação, segundo a SSP, o imóvel foi cercado e Canário atirou contra os policiais. No revide, ele acabou atingido. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, informou a Secretaria de Segurança, foram apreendidos dois artefatos explosivos, detonadores, uma pistola calibre 40, munições, entre outros itens.

Conforme a SSP, Canário atuou em explosões de agências nas cidades baianas de Maragojipe, Conceição de Feira, Castro Alves e Governador Mangabeira. Além dos roubos, o suspeito tinha também participação em sequestros ocorridos nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Muritiba.

Participaram da ação equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Choque, do CPE, Draco, SI da SSP, Cipe LN, 1a e 27a CIPMs e Rondesp Leste. G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário