São Desidério-BA: Mulher da região de Irecê é morta a tiros no loteamento Lotervel II - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de abril de 2019

São Desidério-BA: Mulher da região de Irecê é morta a tiros no loteamento Lotervel II

Na Madrugada deste domingo 07 por volta de 1h houve um homicídio no loteamento Lotervel II conhecido como bairro B13, atendendo solicitação telefônica a polícia militar de Roda Velha deslocou se até o local onde o solicitante informou ter ocorrido vários disparos de arma de fogo sendo duas pessoas alvejadas.




Ao chegar no local ficou constatado a veracidade do relato , onde um indivíduo de estatura baixa e magro que estaria consumindo bebida alcoólica no estabelecimento sacou uma arma de fogo efetuando vários disparos na pessoa de nome Maria Aparecida Rocha , Natural de Uibaí, 52 anos de idade proprietária do bar, esta veio a óbito no local, outra pessoa de nome Liliane Silva de Oliveira, 30 anos foi alvejada por dois tiros na perna e um no braço, sendo socorrida para o posto de saúde Marcos Konishi e em seguida encaminhada para o hospital em São Desidério.

A guarnição da PM fez várias diligências nas proximidades do fato juntamente com colaboradores que presenciaram o ocorrido mas não foi localizado o autor dos disparos. O corpo de Maria Aparecida Rocha será encaminhado para o IML de Barreiras para exames de necropsia. // Blog Odestaque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad