SEABRA-BA: Embriagado e com motocicleta roubada, homem é preso pela PRF - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de abril de 2019

SEABRA-BA: Embriagado e com motocicleta roubada, homem é preso pela PRF

Na tarde de ontem (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem por receptação e embriaguez, durante fiscalização realizada na região da Chapada Diamantina. A ação foi registrada por volta das 13 h, na BR 242, trecho de Seabra, município localizado a 473Km de Salvador (BA).

Os agentes federais fiscalizavam a rodovia, quando visualizaram uma motocicleta sem placa e abordaram para averiguação. Ao consultar os elementos identificadores do veículo, os PRFs constataram que a numeração do chassi e do motor estavam suprimidos. A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, tendo em vista que Honda CG 125 em questão possuía registro de roubo registrada na cidade de Malhada (BA). A ocorrência foi datada em agosto de 2015.


Além disso, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados. O homem se recusou a realizar o teste de etilômetro, mas confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

Ressalta-se que apesar da recusa para a realização do bafômetro, o condutor foi autuado por embriaguez, infração gravíssima, com multa no valor de R$ 2.934,70. O homem de 35 anos foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida à delegacia de polícia judiciária local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário