SERRINHA-BA: Homem é morto a tiros enquanto dormia após ter casa invadida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de abril de 2019

SERRINHA-BA: Homem é morto a tiros enquanto dormia após ter casa invadida.

Um homem de 30 anos foi morto a tiros enquanto dormia na casa dele, na madrugada desta quarta-feira (24) em Serrinha-BA. O crime aconteceu na Rua Boa Esperança, no bairro Rodagem e, de acordo com familiares, o rapaz era usuário de entorpecentes. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

Ainda de acordo com familiares, os assassinos chegaram ao local em um carro por volta das 4h. Eles desceram do veículo, arrombaram a porta da casa e foram ao quarto onde a vítima estava. Gelvan de Jesus Campos, conhecido como "Tam Tam", que dormia no momento do arrombamento, foi atingido por tiros na cabeça e no tórax.


Uma equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar foi ao local e constatou a morte do morador. Testemunhas disseram que o rapaz morava sozinho. No bairro, ninguém quis dar entrevista para a reportagem do Portal Cleriston Silva. 

A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e um inquérito será aberto para investigar a motivação e autoria do crime. Testemunhas informaram aos militares que ouviram vários disparos e ao saírem na rua viram o homem correndo de homens armados em um carro branco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad