Simões Filho-BA: Homem de 29 anos é morto a tiros enquanto andava de moto - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Simões Filho-BA: Homem de 29 anos é morto a tiros enquanto andava de moto

Um homem foi assassinado enquanto seguia de motocicleta na Rua Vital Brasil, via principal do bairro Pitanguinha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste domingo (28/04). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima, identificada como Deivison Lima de Brito, de 29 anos, foi atingida por diversos tiros, caiu da moto e acabou não resistindo a caminho do Hospital. De acordo com a Polícia Militar, a motivação teria sido uma discussão de trânsito.

Informações preliminares apontam que o crime foi cometido por um homem que estava em um carro, e não por dois homens em uma moto, conforme divulgamos inicialmente. Deivison era trabalhador e morava no Cia 1, bairro vizinho a Pitanguinha onde aconteceu o homicídio. O rapaz deixa esposa e um filho de 2 anos.



Segundo testemunhas, o crime foi registrado por volta das 22 horas. A vítima, conforme as primeiras informações, estava seguindo para casa. Ele passava pela via em sua motocicleta no momento em que foi surpreendido por um homem a bordo de um carro que fez os disparos. Deivison não teve chance de escapar e acabou baleado diversas vezes.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que a motivação teria sido uma briga de trânsito. Ainda segundo a PM, uma equipe do Peto foi enviada ao local, e encontrou Deivison caído ao solo, com sinais vitais. “Foi prestado o socorro, porém o rapaz veio a óbito”, diz a nota da corporação.

Moradores da localidade ouviram o barulho dos tiros e saíram para socorrer o homem, mas ele morreu na hora. Segundo a polícia que esteve no local, ninguém quis comentar o caso pois tem medo de represaria.

O corpo de Deivison foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. Após passar por necrópsia, o corpo de Deivison será liberado para que a família providencie o sepultamento. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela 22ª Delegacia Territorial da cidade. // Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário