Sul da Bahia: Acusado de matar mulher com facada morre em confronto com a polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de abril de 2019

Sul da Bahia: Acusado de matar mulher com facada morre em confronto com a polícia.

Morreu em confronto com policiais do PETO e da CIPE/Mata Atlântica- CAEMA, na tarde deste sábado (06), Fernando Souza Lima, o “Potoco” de 35 anos, autor da morte brutal de Sivanir Fernandes da Silva, morta a facadas na tarde desta sexta-feira, 05 de abril em Medeiros Neto.

Fernando estava sendo procurado pela polícia desde que ele atacou Silvanir, a facadas porque a mesma se negou a ter um relacionamento amoroso com ele. A vítima teve as vísceras expostas devido a violência das facadas que levou. Silvanir ainda foi socorrida, mais não resistiu.


Depois que atacou Silvanir, o agressor fugiu e estava sendo procurado pela polícia que recebeu neste sábado, informações que o fugitivo foi visto próximo a Fazenda Guanabara, localizada ás margens da BA 290.

De posse das informações, duas guarnições, uma do PETO e outra da CAEMA se deslocaram até o local em busca do assassino que estava escondido em meio a uma plantação de eucalipto. 

Quando percebeu a presença da polícia, Fernando que estava armado começou a atirar contra os policiais que revidaram, e na troca de tiros, Potoco foi alvejado. Socorrido para o hospital de Medeiros Neto, onde já chegou morto. Nas vestes que ao assassino usava, foi encontrado pela equipe do hospital, dois pinos de cocaína. O corpo vai ser removido para Teixeira de Freitas. // Fonte Bahiaextremosul Matéria relacionada CLICAR AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad