Sul da Bahia: Andarilho é espancado e morre em Hospital, polícia investiga o bárbaro homicídio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 16 de abril de 2019

Sul da Bahia: Andarilho é espancado e morre em Hospital, polícia investiga o bárbaro homicídio.

Um andarilho é morto por espancamento no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Segundo informações, a vítima, que foi identificada como, Fabrício dos Santos, de 32 anos de idade, teria sofrido agressão (espancamento), por pessoa (s), ainda não identificada (s), não sabendo a polícia, qual seria a motivação de um crime tão bárbaro.

A nossa reportagem obteve informações, que, um grupo de pessoas teria ajudado Fabrício, mas, ele estava muito fraco, não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito na madrugada desta terça-feira, 16 de abril, na unidade hospitalar do distrito. 


O corpo de Fabrício foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda a chegada de algum familiar para reconhecimento.

A irmã gêmea da vítima fez contato com a nossa equipe, pedido ajuda para averiguar as informações. Segundo a irmã, eles são oriundos da cidade de Bocaiúva/MG, e que Fabrício teria se tornado dependente químico, fato que o levou a virar andarilho, e deixar dois filhos menores de idade. O delegado titular do município de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, foi comunicado do fato, e investigará o crime. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário