SUL DA BAHIA: Criminosos invadem residência e matam morador a tiros no Bairro São Brás - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 11 de abril de 2019

SUL DA BAHIA: Criminosos invadem residência e matam morador a tiros no Bairro São Brás

Policiais militares da 88ª CIPM, lotados na cidade do Prado, receberam informações através da Central de Comunicação/CICOM, no final da tarde desta quarta-feira, 10 de abril, que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma fogo, na Avenida Rio de Janeiro, no Bairro São Brás, sendo identificado a vítima como, Dionleno Pereira Souza, 28 anos, que estava no interior da sua residência, quando atiradores chegaram, adentraram o imóvel e atiraram várias vezes contra à vítima.

Os criminosos, depois que efetuaram os disparos, tomaram sentido ignorado. No local, a Lei do Silêncio prevaleceu novamente pelos moradores, que prestaram socorro à vitima para Unidade de Pronto Atendimento - UPA. 


Porém, a vítima já deu entrada sem vida. Segundo informações da Polícia Militar, o Dionleno teria envolvimento com tráfico de drogas no Prado. Ainda segundo informações, Dionleno era cunhado de “Ciel”, e trabalhavam juntos no mundo do crime. Ciel foi morto no último dia 25 de março, por criminosos, ainda não identificados.

Segundo a polícia, os crimes foram semelhantes, o que leva a crer que seriam os mesmos autores, e a motivação, a guerra pela disputa de território do tráfico na cidade. O delegado titular, Kléber Gonçalves, foi informado do fato, e solicitou a remoção do corpo ao IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apuração da motivação e possível identificação dos autores. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário