Sul da Bahia: Mecânico morre após disco de lixadeira quebrar e cortar seu estômago em Vereda - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Sul da Bahia: Mecânico morre após disco de lixadeira quebrar e cortar seu estômago em Vereda

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, um funcionário da prefeitura do município de Vereda sofreu um acidente em uma oficina da prefeitura e veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como Francio Francisco da Costa, de 44 anos, e era contratado do município de Vereda, e trabalhava na oficina mecânica de veículo e máquinas pesadas. Segundo informações, quando ele foi manusear uma lixadeira para ferro, o disco quebrou, e voltou contra o seu corpo.

O disco atingiu a parte abdominal do profissional, fazendo um corte muito grande, atingindo vários órgãos internos. Ele foi socorrido pelos colegas de trabalho para unidade hospitalar do município, onde recebeu os primeiros socorros médicos. 

Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o HMTF em Teixeira, onde deu entrada em estado grave, indo direto para o bloco cirúrgico, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O delegado substituto do município de Vereda, Manoel Andreetta, solicitou a remoção do corpo ao IML, onde foi realizada a necropsia, sendo o corpo liberado posteriormente aos familiares. O delegado solicitou uma perícia em local de ação violenta, que foi realizada por peritos do Departamento de Polícia Técnica. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário