SUL: Morador de Itabatã é assassinado a tiros no Bairro Nova América em Teixeira-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 23 de abril de 2019

SUL: Morador de Itabatã é assassinado a tiros no Bairro Nova América em Teixeira-BA

A Central do CICOM/190 foi informada na tarde desta terça-feira, 23 de abril, que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo no Bairro Nova América, na Avenida Santos Dumont (Principal), quando um veículo modelo Fiat/Siena, de cor prata, com placa coberta, ocupado por dois suspeitos encapuzados, que atiram contra a vítima várias vezes, acertando-a com 7 tiros. A vítima ainda chegou a correr, mas caiu logo depois. Trata-se de Romilson Nascimento Rosa, 21 anos de idade.

Segundo informações, o Romilson é oriundo do distrito de Itabatã, em Mucuri e estava há poucos dias no Bairro Nova América, na casa da sogra. Ainda segundo informações, ele estaria com problemas em Itabatã, e teria vindo para Teixeira de Freitas para se refugiar. 


A vítima respondia a um processo criminal na Comarca de Mucuri. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, compareceu no local, juntamente com o investigador Aldo Pereira, e uma equipe de peritos do DPT, para a realização do levantamento cadavérico e perícia no local.

O corpo foi removido para o IML onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação e possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, para dar continuidade às investigações. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário