Tragédia em Barreiras-BA: Acidente entre van de Jacobina-BA e caminhão deixa 4 mortos na BR/242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Tragédia em Barreiras-BA: Acidente entre van de Jacobina-BA e caminhão deixa 4 mortos na BR/242.

No início da madrugada desta sexta-feira (19), pouco depois da 00h20, um grave acidente entre uma van e um caminhão baú causou ao menos quatro (04) mortes no KM/835 da BR/242, próximo ao Posto Macaubense, município de Barreiras. 

De acordo informações, o condutor do caminhão que seguia sentido Barreiras estava em zig-zag e em alta velocidade quando colidiu conta a Van que tinha saído de Jacobina/BA com destino a Luis Eduardo Magalhães.


O motorista da Van de nome Edimilson do Nascimento de 36 anos, morreu na hora juntamente com mais dois passageiros e três ficaram feridos. O condutor do caminhão também morreu no local, o corpo foi ejetado do veículo, quanto ao passageiro do caminhão ficou gravemente ferido. 

O Corpo de Bombeiros de Barreiras esteve no local, pois o passageiro do caminhão ficou preso nas ferragens. Não há informações do estado de saúde dos feridos que foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste (HO). A Van ficou destruída. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. Blogbraga





Um comentário: