VÍDEO: Ambulância do Samu de Bom Jesus da Lapa-BA é encontrada abandonada e sucateada em Minas Gerais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de abril de 2019

VÍDEO: Ambulância do Samu de Bom Jesus da Lapa-BA é encontrada abandonada e sucateada em Minas Gerais.

Uma reportagem da TV Alterosa de Belo Horizonte(MG), mostrou na última quinta-feira(25), uma ambulância do Samu abandonada e sucateada em um lote vago há mais de um mês, apos denuncia de telespectador.


O que chamou a atenção da reportagem, é que o veículo é da cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, a quase 1.000 km da capital mineira. O veículo se encontra com as portas arrancadas, sem as rodas, painel e motor.


Em nota a Secretaria Municipal de saúde de Bom Jesus da Lapa, afirma que suposta ambulância abandonada mostrada na reportagem da TV Alterosa não pertence mais ao município. E esclarece que “o referido veículo fora utilizado como ambulância por mais de 10 (dez) anos, quando sofreu um acidente ficando inapropriada para o uso como ambulância, tendo ido a leilão a sua carcaça no ano de 2015, sendo arrematada naquela oportunidade. Portanto, não sendo mais de propriedade do Município”.


“Mesmo, assim, já está tomando todas as providências no sentido de avisar as autoridades do Estado de Minas Gerais o nome do atual proprietário da referida carcaça”, finaliza. // Notícias da Lapa. Veja o vídeo da reportagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário