VÍDEO: Chuva forte com alagamentos castiga Salvador na manhã desta quinta. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de abril de 2019

VÍDEO: Chuva forte com alagamentos castiga Salvador na manhã desta quinta.

Uma forte chuva castigou Salvador na manhã desta quinta-feira (4/4). A situação foi registrada por um leitor que flagrou um carro e um ônibus, que ficaram submersos na água na região dos Dois Leões.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador, a situação é “crítica entre as ruas General Argolo e Cônego Pereira, na região dos Dois Leões”. 

Também há pontos de alagamentos no Largo da Calçada, dois sentidos; há pontos de complicação está na avenida Vasco da Gama, sentido Dique do Tororó, gerando reflexos na Avenida General Graça Lessa (Ogunjá) e na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô); Suburbana, trecho do Lobato e São João do Cabrito, além da Avenida San Martin.



A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que o volume acumulado de chuvas na capital baiana em março foi de 187,2 mm, ultrapassando a média histórica esperada para o mês, que é de 151,6 milímetros. 


Até as 10h de hoje, a Defesa Civil registrou 33 ocorrências, sendo três deslizamentos de terra, três alagamentos de imóvel, quatro ameaças de desabamento e sete ameaças de deslizamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário