VÍDEO: Ginasta quebra as duas pernas em competição - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de abril de 2019

VÍDEO: Ginasta quebra as duas pernas em competição

A atleta Samantha Cerio sofreu uma séria lesão durante a disputa do Campeonato Universitário de Ginástica Artística dos Estados Unidos (NCAA), em Baton Rouge. A ginasta quebrou as duas pernas após fazer uma acrobacia durante a execução da sua performance no solo, na última sexta-feira. Ela foi imediatamente amparada pelas companheiras e e juízes.


Sam, que é estudante de engenharia da Universidade de Auburn, foi levada ao hospital após ter as duas pernas imobilizadas. No domingo, dois dias após o triste incidente, a ginasta anunciou que se aposentou dos tablados aos 22 anos, sendo que 18 deles dedicados ao esporte.



“Sexta à noite foi a minha última noite como ginasta. Depois de 18 anos, eu estou pendurando meus maiôs e deixando a ginástica para trás. Eu não poderia estar mais orgulhosa da pessoa que a ginástica me fez. O esporte me ensinou o trabalho árduo, humildade, integridade e dedicação, só para citar alguns exemplos. Ele me deu desafios e bloqueios de estradas que eu nunca imaginei que testariam quem eu sou como pessoa. Pode não ter terminado como planejei, mas nada acontece como planejado”, iniciou na carta escrita em se perfil no Instagram.

“Obrigado família Auburn por me dar uma casa e uma chance de continuar fazendo o esporte que sempre será meu primeiro amor. Estou honrada por ter tido o privilégio de representar a Marinha e a AU nos últimos quatro anos com minha equipe ao meu lado. Obrigado por me deixar compartilhar minha paixão com vocês. Obrigado por me deixar fazer parte de algo maior que eu. Serei uma Águia para sempre”, disse. Vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário