VÍDEO mostra momento em que homem é assassinado a tiros em Irecê-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de abril de 2019

VÍDEO mostra momento em que homem é assassinado a tiros em Irecê-BA

As imagens do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), localizado em Irecê, no Centro Norte da Bahia, mostram o momento em que um homem foi morto a tiros, na manhã deste domingo (14), por volta das 09h30.


Um homem andava por uma calçada – imediações do Mercadão - quando foi surpreendido pelo atirador que deflagrou um disparo contra o rosto da vítima, que correu para dentro de um estabelecimento comercial. O criminoso perseguiu a vítima e disparou mais vezes. O homem morreu no local.



Após o crime, o suspeito que ainda não foi reconhecido, fugiu. De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada pelo prenome de Marcos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Militar estiveram no local. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê. Vídeo abaixo mostra momento em que homem é assassinado a tiros em Irecê. // Fonte: Central Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário