Barra da Estiva-BA: Bandidos armados invadem casa e mata pai e fere filho a tiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Barra da Estiva-BA: Bandidos armados invadem casa e mata pai e fere filho a tiros.

Por volta das 19h30min, desta terça-feira, 30 de abril de 2019, um tentativa de roubo à cerca de 11km de Barra da Estiva, sentido Povoado Rio Preto, na Chapada Diamantina - BA, deixou uma pessoa morta e outra ferida. 

Segundo informações obtidas pelo o site Vinny Publicidade, três elementos, ainda não identificados, adentaram uma residência e tentaram subtrair um aparelho celular e uma moto, momento que o pai e filho reagiram ao assalto e entraram em luta corporal, quando um dos bandidos atirou acertando o rosto do Sr. Fidelcino José de Carvalho conhecido como "Seu Didi", natural de Jussiape - BA, de 50 anos, o mesmo não resistiu e veio a óbito no local.


 O filho da vítima, Sr. Erivelton Souza Carvalho de 20 anos, foi atingido nas costas, sendo socorrido e levado para o Hospital Suzy Zanfretta de Barra da Estiva. Não tivemos informações do estado de saúde do mesmo. 

A Polícia Militar, esteve no local, aguardando uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo de "Seu Didi" para o IML de Brumado/BA. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário