Barreiras-BA: Agnaldo Timóteo piora e é transferido para UTI de hospital em Salvador com princípio de AVC. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de maio de 2019

Barreiras-BA: Agnaldo Timóteo piora e é transferido para UTI de hospital em Salvador com princípio de AVC.

Após ser internado em Barreiras, Agnaldo Timóteo, de 82 anos, será transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Salvador, nesta terça-feira (21).



O cantor já havia sido transferido da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para o Hospital do Oeste, depois que passou mal momentos antes do show que faria na cidade de Santa Rita de Cassia.

O cantor gravou um vídeo informando que não foi liberado pela equipe médica para realizar o show. “Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês”, disse.

Com o agravamento do estado de saúde do cantor, será necessária a transferência para a UTI. “Sim, ele está internado. Só que o estado de saúde dele não é ‘legal’, então os médicos pediram uma aeronave especial do governo para poder fazer a transferência dele aqui do interior para o centro de Salvador”. 

"O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior", destacou Márcio Timóteo, que, além de filho, é assessor do cantor. // Varela Notícias G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário