Barreiras-BA: Eletricista morre ao receber descarga elétrica enquanto trabalhava. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Barreiras-BA: Eletricista morre ao receber descarga elétrica enquanto trabalhava.

Um acidente de trabalho vitimou fatalmente a pessoa de Salviano Cardoso dos Santos, 59 anos, natural de Barreiras/BA, enquanto trabalhava em uma instalação elétrica num padrão de energia residencial na Rua F no bairro Barreiras Sul.

O acidente aconteceu pouco antes do meio dia desta quarta-feira (01). Familiares acionaram o SAMU que por mais de uma hora tentou reanimar a vítima que infelizmente não resistiu vindo a óbito. Moradores e parentes elogiaram a persistência dos socorristas.


Uma guarnição da 83 CIPM esteve no local dando o suporte. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica também compareceu realizando a perícia no corpo e local. O corpo foi removido pelo rabecão para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia.

De acordo com informações obtidas, Salviano Cardoso era eletricista experiente, mas talvez por excesso de confiança, não se cercou dos equipamentos de segurança necessários vindo a sofrer a forte descarga e não resistiu. Era muito querido na localidade e gostava de ajudar colocando-se sempre à disposição. Lamentamos! // BlogBraga/ Repórter Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário