Barreiras-BA: Mulher vítima de acidente de transito na Lapa-BA morre no hospital. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Barreiras-BA: Mulher vítima de acidente de transito na Lapa-BA morre no hospital.

Uma mulher de 33 anos morreu no Hospital do Oeste em Barreiras, nesta quarta-feira(1). Núbia Santos estava internada desde o último final de semana, depois de ser vítima de um acidente de trânsito no sábado (27/4), perto do Fórum de Bom Jesus da Lapa.




Segundo informações, a moto que Nubia estava com o esposo foi atingida de lado por uma outra motocicleta que saiu de um beco de forma imprudente. O acidente aconteceu no semáforo, próximo ao Fórum de Bom Jesus da Lapa, quando o casal voltava de um aniversário.

A morte de Núbia tem causado revolta em diversos moradores, que usaram as redes sociais do município para demonstrar indignação, já que o acidente foi provocado por imprudência. Uma realidade que tem sido comum nas ruas do município.

O assunto já foi motivo de várias cobranças da população, que cobra das autoridades providências.

Os amigos também aproveitam as redes sociais para se despedir de núbia. “O Meu Maior Conforto, É Olhar Para o Céu e Saber Que Deus Está Contigo Minha Amiga. Eu Sempre quero Lembrar de vc Assim, Sorrindo. Teve o Prazer de desfrutar os Melhores Momentos com vc Amiga. Que Deus Conforte os Nossos Corações. #Lutoporumaamiga #Saudadeseternas

“NUBINHA,vou senti muitas saudades,nao so eu,mais todos que teve a oportunidade de te conhecer,sempre sorrindo e dando o seu melhor por onde passava!” // Notícias da Lapa


Nenhum comentário:

Postar um comentário