Barreiras-BA: 'Não me senti seguro', diz Agnaldo Timóteo em vídeo feito dentro de UPA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de maio de 2019

Barreiras-BA: 'Não me senti seguro', diz Agnaldo Timóteo em vídeo feito dentro de UPA

O show que Agnaldo Timóteo faria nesta segunda-feira (20) na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, foi suspenso após o cantor ser internado por conta de um mal-estar. A informação foi passada ao G1 pela assessoria do artista.


Internado, Agnaldo gravou um vídeo falando que não se sente seguro para a apresentação e pede para que o show, que começaria às 23h, seja realizado outro dia. 



"Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês", disse o cantor. 

O vídeo foi gravado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, a cerca de 160 km de Santa Rita de Cássia, para onde Agnaldo Timóteo foi encaminhado logo após passar mal. Levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele deu entrada na unidade às 16h, com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa.

Durante a noite, o cantor foi transferido para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital do Oeste, na mesma cidade. Segundo a assessoria de Agnaldo, ele está sob observação. Vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário