Barreiras-BA: Vendedor de rede morre após baú bater em poste e cair sobre sua cabeça enquanto dormia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de maio de 2019

Barreiras-BA: Vendedor de rede morre após baú bater em poste e cair sobre sua cabeça enquanto dormia.

Um trágico acidente aconteceu pouco antes da meia noite desta sexta-feira (03), no pátio do Posto de Combustível Carne Assada, saída para Salvador na BR-242, Km 785 em Barreiras.



De acordo com informações, um caminhão baú câmara fria estava fazendo uma manobra de estacionamento, quando colidiu contra um poste de iluminação no pátio rente a um muro.

No mesmo momento, dois trabalhadores que vendem redes para descanso, estavam dormindo cada qual em sua rede armada próxima ao poste, uma parte no muro e outra parte no caminhão que usam para trabalhar.

O trabalhador que sobreviveu e não se feriu, contou à nossa equipe de reportagem que acordou com o barulho e viu o poste balançando quando rapidamente pulou da rede, ao mesmo gritando para acordar seu cunhado identificado como Nivaldo Neves Alves, 51 anos, mas o poste caiu logo em seguida atingindo a cabeça morrendo na hora.

Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local e fez a perícia o corpo da vítima que é natural de Patos/PB que foi submetido a exame de necropsia na manhã deste sábado (04) e aguarda liberação para o sepultamento. // BlogBraga/ Repórter Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad