Bom Jesus da Lapa-BA: Advogado morre em colisão contra viatura da Polícia Militar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Bom Jesus da Lapa-BA: Advogado morre em colisão contra viatura da Polícia Militar.

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do advogado Paulo Rocha Santos, por volta das 6h30 desta quinta-feira (16) na BR 349 que liga Bom Jesus da Lapa a Santa Maria da Vitória.



Segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, o advogado conduzia uma automóvel modelo VW Gol, de cor preta, quando colidiu frontalmente contra uma viatura da Polícia Militar do Projeto Formoso, na segunda ponte em direção a Samavi. A violência do choque destruiu a parte dianteira do Gol e causou a morte do condutor no local do acidente.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, mas já encontrou Paulo Rocha sem vida. Os policiais que estavam na viatura não sofreram ferimentos. A Polícia Militar enviou guarnições para controlar o trânsito e auxiliar nos trabalhos da Política Técnica, que realizou o levantamento cadavérico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.

O advogado Paulo Rocha residia e atuava em Bom Jesus da Lapa e prestava serviços em Serra do Ramalho, junto à equipe do CRAS, pela Secretaria de Assistência Social. A Prefeitura de Serra suspendeu as atividades administrativas é decretou luto oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário