Caminhoneiro de Teixeira de Freitas-BA morre durante acidente em Minas Gerais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de maio de 2019

Caminhoneiro de Teixeira de Freitas-BA morre durante acidente em Minas Gerais.

O caminhoneiro Silmário Ferreira Oliveira, de 34 anos, morador de Teixeira de Freitas, morreu em um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (21), na BR 251, próximo a cidade de Salinas em Minas Gerais.


O caminhão conduzido por Silmário que voltava de Salinas para Teixeira, colidiu de frente com uma van que seguia de Gandu (BA) para Belo Horizonte transportando graviola, não foi possível identificar qual veículo invadiu a contramão, informou o Corpo de Bombeiros.

O motorista da van que não teve a identidade divulgada também morreu no local. O SAMU foi acionado para socorrer os feridos que eram passageiros dos dois veículos, eles foram encaminhados para o hospital de Salinas. Um passageiro teve traumatismo cranioencefálico grave e o outro teve apenas ferimentos leves.

O SAMU informou ainda que a vítima em estado grave foi transferida pelo helicóptero do SAAV (Suporte Aéreo Avançado de Vida), para a cidade de Montes Claros. O caminhoneiro era muito querido e conhecido no meio evangélico em Teixeira, onde exercia o diaconado. // Via Bahiaextremosul



Nenhum comentário:

Postar um comentário