Jovens são mortos a tiros dentro de carro no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de maio de 2019

Jovens são mortos a tiros dentro de carro no sul da Bahia.

Por volta das 04h:30 de hoje, uma jovem de nome MICHELLY AGUIAR DE SOUZA, 20 anos, vindo da Pituba sentido saída da cidade, juntamente com o namorado e um amigo, quando foram perseguidos por 04 indivíduos fortemente armados, segundo Michelly o carro foi alvejado por varias vezes, quando seu namorado após ser alvejado perdeu o controle do veículo GM/Celta, PP NTE 7690-Itabuna-BA, subiu na guia. 

Ainda segundo Michelly, foram vítimas de um possível assalto, tendo a mesma simulado também estar morta sem ter sofrido nenhum disparo. As vítimas foram identificados como Willdeney Avilez Pereira do Carmo, morador do bairro Sarinha, em Itabuna e o outro, Tailan Sergio Alves Santos, 25 anos, que tinha passagem por tráfico de drogas.



A policia foi acionada e foram até o local junto com o SAMU e constatou óbito WILLDINEY AVILEZ PEREIRA DO CARMO e seu amigo que ainda não foi identificado. Capsulas de 9 mm foram encontradas no local do fato. Segundo Michelly todos os indivíduos estavam armados e trajando capote estilo moletom. // Vermelhinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário