Conquista-BA: Motoboy é atingido por carro em alta velocidade e morre no local - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Conquista-BA: Motoboy é atingido por carro em alta velocidade e morre no local

A violência do trânsito de Vitória da Conquista fez mais uma vítima fatal na noite desta quarta-feira (01). O jovem motoboy Paulo Henrique Ribeiro Santos, 32 anos, foi brutalmente morto ao atravessar o cruzamento da Avenida 10 de Novembro (Rua Sifredo Pedral Sampaio) com a São Geraldo. O entregador de lanches estava trabalhando e pilotava uma moto Biz.


De acordo com uma testemunha, o Renault Kwid Zen, 2018/2019 branco, vinha a mais de 100 km por hora e ultrapassou o sinal vermelho, atingindo a vítima e capotando por quase 50 metros após a batida.

 “Ele estava subindo no sinal verde, os caras vieram e pegaram ele no meio do cruzamento, atravessaram o semáforo vermelho a mais de 100, bateu nele e saiu capotando, foi parar quase em frente a Igreja Nova Sião”, relatou um colega de Paulo Henrique.



Ainda de acordo com a testemunha, houve uma tentativa de linchamento do motorista do carro, mas a polícia chegou a tempo de impedir. Os nomes dos dois ocupantes do carro não foi divulgado. Um dos ocupantes do carro tentou fugir e foi perseguido por populares. // Caique Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário