Deborah Secco doa casa para família carente no sertão da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 7 de maio de 2019

Deborah Secco doa casa para família carente no sertão da Bahia

Deborah Secco não arrasa somente em frente às câmeras. De férias desde o término da novela 'Segundo Sol', a atriz tem aproveitado seu período afastada dos holofotes para, além de descansar, se dedicar a projetos sociais.

De acordo com o colunista Leo Dias, do 'UOL', ela doou uma casa para uma família da comunidade Rio do Vigário, localizada em Canudos, no sertão da Bahia. A boa ação foi feita em parceria com o projeto 'Retratos de Esperança', que tem também como padrinho o DJ Alok. 


Segundo informações da ONG Retratos de Esperança, a iniciativa trouxe mais segurança e estrutura para a família de Dona Vanda. Ela é casada e tem 6 filhos, entre 13 anos e 6 meses, sendo quatro meninas e dois meninos. "Eles moram em uma casa em condições precárias.

 A falta de estrutura, por vezes, já colocou a família em perigo, como em uma vez que a parede desabou em cima de um dos filhos dela, Cássio, de três anos de idade. A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida com o projeto. Logo, logo, dona Vanda terá um novo lar", diz o texto em uma rede social.

Para a coluna de Leo Dias, a atriz revelou que tem o objetivo também de emprestar sua imagem para alcançar pessoas que possam colaborar com as famílias carentes e que vivem em situações precárias na região. "Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante", disse Deborah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad