‘Ele me bateu até eu desmaiar’, diz jovem espancada por ex-jogador do Botafogo - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 10 de maio de 2019

‘Ele me bateu até eu desmaiar’, diz jovem espancada por ex-jogador do Botafogo

Um ex-jogador do Botafogo foi preso nesta quinta-feira, 9 de maio, após ter agredido a ex-namorada, Bianca Ariana Rocha Oliveira, de 29 anos. De acordo com informações do jornal carioca Extra, as agressões teriam começado depois do jogador ter flagrado mensagens da jovem com uma amiga.



No conteúdo, Bianca apenas comenta com a amiga sobre uma noitada. O agressor, segundo a polícia, é Alexandre de Oliveira Macedo Junior, o Alexandre Talento, de 22 anos. Ele teria iniciado uma série de agressões durante um ataque de ciúmes, após induzir que a saída da ex-namorada significaria uma traição.

Segundo a jovem, o jogador acabou a atacando com pontapés e socos. As agressões teriam sido repetidas, até que a ex-namorada do atleta perdesse os sentidos.

As agressões foram tão graves que Bianca precisou fazer uma cirurgia na face, onde teve vários ossos da face quebrados. O procedimento durou três horas. A agressão aconteceu no dia 14 do mês passado, mas veio à tona apenas após a investigação do caso e prisão do jogador.


“Ele me bateu bastante, até eu desmaiar. Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente”, disse a jovem em entrevista ao jornal carioca Extra.

Na última sexta-feira, Alexandre Talento foi localizado e preso por policiais da 30ª DP (Marechal Hermes) que cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido em nome do jogador.1News


Nenhum comentário:

Postar um comentário