Eunápolis-BA: Filho de empresário passa sete horas em poder de sequestradores - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Eunápolis-BA: Filho de empresário passa sete horas em poder de sequestradores

O filho do dono de uma casa de carnes, localizada no centro de Eunápolis, ficou mais de sete horas em poder de sequestradores, na quarta-feira (08). O homem, de 32 anos, cujo nome está sendo preservado, foi abordado pelos bandidos quando estacionava o carro em frente à sua casa, no bairro Centauro, por volta das 13h30.


No momento em que manuseava o celular, ele foi rendido por dois bandidos armados, que já o seguiam em um veículo branco. Os sequestradores colocaram a vítima no banco traseiro do seu próprio veículo, assumiram a direção e seguiram pela BR-101, em direção à saída norte da cidade.



No bairro Sapucaeira, os marginais transferiram a vítima para seu carro e seguiram em direção a Itagimirim, por mais meia hora.


A Polícia Civil, com o apoio da PM, montou uma operação e conseguiu localizar o carro da vítima abandonado em um matagal, no bairro Sapucaieira.

Segundo a polícia, os sequestradores mantiveram contato com a família da vítima, exigindo um resgate, cujo valor não foi informado, pois caso contrário o mataria. "O sequestrado ficou em um cativeiro, em um ramal às margens da BR-101. Durante todo o tempo, ele falou que foi alimentado", afirmou o delegado Moisés Damasceno.

Por volta das 19h, os sequestradores resolveram liberar a vítima na BR-101, perto do distrito de Mundo Novo, a menos de 15 quilômetros de Eunápolis. // Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário