Filho com transtornos esfaqueia e mata a própria mãe dentro de casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de maio de 2019

Filho com transtornos esfaqueia e mata a própria mãe dentro de casa.

Um homem com ‘transtornos mentais’ teria matado a própria mãe no município de Pavussu, Sul do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar em Canto Buriti, município vizinho, o suspeito teria desferido vários golpes de faca na idosa identificada como Iraci. O crime ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira (3).


Vizinhos chegaram a falar para Polícia que ouviram um barulho vindo da casa da vítima, mas não chegaram a conferir o que ocorria. Minutos depois, sentindo a ausência da tia que costumava sentar a noite na calçada, uma sobrinha dela foi até a residência e encontrou Iraci caída ao chão da cozinha e ensanguentada, ela estava com um corte no braço e a cabeça ‘esmagada’.

A PM foi acionada e após realizar diligências nas ruas encontrou o filho da vítima. No bolso do suspeito identificado como Roberval Siqueira da Silva, de 39 anos, a polícia encontrou um esmagador de alho ensanguentado. Provavelmente, o objeto foi usado para matar a vítima.

O suspeito e o corpo da idosa foram levados para a cidade de Itaueira. A vítima foi levada ao hospital para realização de exame cadavérico. Já o suspeito será ouvido pelo delegado da cidade e poderá passar por exames que contestem sua sanidade mental.

Ainda de acordo com relatos de vizinhos para a PM, o suspeito possuía transtornos mentais e estava há pouco tempo morando com a mãe, tendo passado a maior parte da vítima em São Paulo.  // Fala Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário