Iaçu: Mulher morre após ser atingida na frente de casa por viatura da PM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Iaçu: Mulher morre após ser atingida na frente de casa por viatura da PM-BA.

Uma mulher, de 67 anos, que não teve nome divulgado, morreu na manhã de domingo (5), após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar (PM-BA). O fato aconteceu no município de Iaçu, no interior da Bahia.

Segundo testemunhas, a senhora estava na porta de casa quando foi atingida pela guarnição. De acordo com informações da PM, a guarnição faz parte do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM). Ao adentrar na Rua Cruzeiro do Sul do município a viatura "foi surpreendida com a presença da uma senhora". 


"Na tentativa de desviar para evitar o acidente, a motorista perdeu o controle do veículo no pavimento arenoso e atingiu a vítima, danificando ainda uma motocicleta, que estava estacionada no local, e a fachada de uma residência", disse a PM-BA, em nota.

Ainda de acordo com informações da polícia, a guarnição prestou socorro à idosa para o Hospital Municipal de Iaçu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A motorista da viatura também necessitou de atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A polícia informou ainda que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou as perícias. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itaberaba. Os procedimentos apuratórios serão adotados pelo comando do 11º BPM. Fonte: Correio




Nenhum comentário:

Postar um comentário