Ipiaú-BA: Vendedor de queijo morre após colisão entre moto e caminhonete na BR-330 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Ipiaú-BA: Vendedor de queijo morre após colisão entre moto e caminhonete na BR-330

O condutor de uma motocicleta morreu após uma colisão com uma caminhonete na BR-330, próximo ao antigo Pouso do Jacu, ao lado da Vila Esperança, em Ipiaú. Conforme as informações iniciais, o condutor da moto perdeu o controle do veículo que carregava uma carrocinha com madeiras. 


A moto teria invadido a mão contrária e colidido de frente com a caminhonete, de placa licenciada em Cubatão-SP. O motociclista, identificado pelo apelido de Toni, morreu no local. O corpo dele foi parar debaixo da caminhonete.


Equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem os sinais vitais. De acordo com informações de populares, o motociclista é morador de Ipiaú e vendia queijo e leite. O motorista, diferentemente do que divulgamos preliminarmente, não ficou ferido. 

Além dele, outro homem também viajava na caminhonete, e também não se feriu. O motorista contou à nossa reportagem que estava saindo de Ipiaú em direção à Barra do Rocha, quando de repente a motocicleta invadiu a mão contrária. A perda do controle da direção da moto pode ter sido causada pela carroça puxada por ela e carregada de lenha. 

Um amigo da vítima contou, que ele tinha entre 45 e 47 anos. Ainda segundo ele, a lenha seria usada para a fabricação de queijos. “Toni era uma pessoa batalhadora e morreu trabalhando”, comentou. A Polícia Militar está na pista organizando o trânsito até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo será encaminhado para o IML. // Giro Ipiaú



Nenhum comentário:

Postar um comentário