Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em via pública de Itabuna-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 19 de maio de 2019

Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em via pública de Itabuna-BA.

Um jovem identificado pelo prenome Rafael, aparentando ter 18 anos foi brutalmente assassinado por volta das 00:20 da madrugada deste sábado (18) na rua da Olaria, no bairro Califórnia, em Itabuna/BA.



A Polícia Militar chegou ao local, e acionou o Departamento de Polícia Técnica. O corpo do jovem ficou nitidamente marcado pelas balas de arma de fogo. Só nas costas, o DPT contabilizou nove perfurações. Abdômen, braço e cabeça também foram atingidos pelos disparos.

De acordo com informações de moradores daquela rua, o jovem não era morador da localidade. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma pequena quantia em dinheiro, e um isqueiro que estava no bolso do jovem. Um cachorro estava ao lado do corpo da vítima o tempo todo. Tudo indica que o cão seria do jovem executado.

A delegada Lisdeili Nobre esteve no local juntamente com equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encontrou 14 cápsulas de pistola calibre 380. O jovem tinha várias tatuagens pelo corpo – mão, braço e perna.

Rafael era um velho conhecido da polícia, por praticar diversos assaltos na cidade de Itabuna.
O corpo do jovem foi encaminhado para o IML da cidade de Itabuna, onde ficará aguardando reconhecimento de familiares.Verdinho Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário