Jovens motociclistas morrem ao colidirem com cavalo na BR-110, em Petrolândia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de maio de 2019

Jovens motociclistas morrem ao colidirem com cavalo na BR-110, em Petrolândia

Na noite de ontem dia (04), por volta das 22:00, aconteceu um trágico acidente na BR 110, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações o acidente ocorreu nas imediações da agrovila 01, Bloco 01, zona rural do município.



Ainda segundo informações de populares pelas redes sociais, que estiveram no local, informaram que dois jovens, cada um pilotava uma motocicleta, colidiram com um animal (cavalo), na rodovia, ambos vieram a óbito ainda no local.

O Corpo de Bombeiro foi acionado. E ao chegar no local, constataram a veracidade dos fatos. A policia militar também foi acionada, e após a avaliação do ocorrido, tomou as providências cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Os jovens foram identificados por José Lucas Fonseca, de 18 anos, e Fabrício Menezes de idade ainda não identificada, ambos moradores de Petrolândia. Segundo informações de populares, os jovens pilotavam em alta velocidade, e ao colidirem com um cavalo, infelizmente aconteceu o pior. 

O acidente ocorreu em um trecho muito arriscado, por ter muita movimentação de animais. E que já aconteceram diversos acidentes desta forma, e que outros óbitos já foram registrados. // Blog Sertão News Petrolândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário