LEM-BA: Gari é morto em confronto com a CIPE/Cerrado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de maio de 2019

LEM-BA: Gari é morto em confronto com a CIPE/Cerrado

Segundo as informações da CIPE/Cerrado, no final da manhã desta quarta-feira, 15, por volta das 11h30, uma guarnição recebeu uma denúncia anônima de um transeunte que em um casebre localizado na Rua Itapetinga, no bairro Santa Cruz, em LEM, numa casa de muro sem pintura, portão branco e uma câmera de segurança eletrônica na porta, estava escondido um indivíduo de vulgo “Zu” que trabalha no carro do lixo e se valia do serviço para observar as residências e posteriormente rouba-las.


Quando a guarnição se aproximou do local para efetuar a abordagem, “Zu” efetuou disparos na direção dos policiais que revidaram e neutralizaram a ameaça.

Imediatamente foi prestado socorro ao rapaz para a UPA local, onde foi constatado o óbito. Em seguida a guarnição comunicou o fato na delegacia de polícia onde foi lavrada a ocorrência n.º 3415.

Trabalhador - A morte do gari pegou todos os seus colegas de trabalho de surpresa. Um deles disse não acreditar que o gari estivesse ligado a algum crime. "Ele era trabalhador, tinha esposa e filhos. Estava lá na casinha dele trabalhando para sair do aluguel. Gostaríamos de saber realmente o que aconteceu. É uma morte muito triste. Perdemos um grande amigo, um grande companheiro".

A esposa do gari também levantou sua morte. "Ele era trabalhador, nunca se envolveu com nada errado. Meu Deus como vou dar essa notícia para os meus filhos?, indagava ela na UPA. // Fonte: CIPE/Cerrado - Redação do Sigi Vilares 


Nenhum comentário:

Postar um comentário