LEM-BA: Homem morre após carro cair em Canal na zona urbana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de maio de 2019

LEM-BA: Homem morre após carro cair em Canal na zona urbana

Na noite deste domingo 05, por volta das 18h40, ocorreu um acidente grave tipo capotamento de um veículo Ford/Fiesta, Prata, deixando uma vítima fatal.

O acidente foi próximo ao posto São Gonçalo (antigo Posto Imperador), saída para Brasília, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, o Ford/Fiesta vinha em alta velocidade na BR/020 quando o condutor foi adentrar no Posto já citado perdeu o controle da direção vindo a capotar e cair dentro de um canal com água que fica às margens da rodovia.


No veículo tinha quatro pessoas que ao cair no canal ficaram presas dentro do veículo, pessoas que estariam nas proximidades quebraram os vidros do veículo para que todos conseguissem sair. Ainda de acordo informações, um dos quatro ocupantes (carona), de nome Charles Gomes Oliveira de 28 anos, se afogou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando no local encontrou a vítima em parada cardíaca - também chamada de (PCR), dando início aos procedimentos de reanimação da vítima até a chegada de uma equipe do SAMU (Suporte Avançado USA), as duas equipes tentaram por um hora e meia reanimar à vítima (Charles), sem êxito.

Quanto aos outros três ocupantes saíram ilesos e não precisaram de atendimento médico. A equipe do SAMU constatou o óbito. O corpo da vítima foi removido pelo SAMU para o Morgue da UPA e posteriormente será encaminhado para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA registrando a ocorrência. // Blogbraga/Reportagem: Marlon



Nenhum comentário:

Postar um comentário