LEM-BA: Jovem natural de Irecê é assassinado a tiros no bairro Santa Cruz. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 13 de maio de 2019

LEM-BA: Jovem natural de Irecê é assassinado a tiros no bairro Santa Cruz.

No final da manhã desta segunda-feira (13), por volta das 11h45, aconteceu um homicídio na Rua Yitzhak Rabin no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. A vítima um jovem de nome Geferson da Silva Santos, natural de Irecê/BA.



O homicídio: Segundo informações de uma testemunha ocular, Geferson morava em um quartinho (Kitnet) e estava em pé em frente da casa na calçada momento em que apareceu dois indivíduos em uma moto, que segundo a testemunha, já havia discutido com a vítima mais cedo e efetuaram vários disparos de revólver calibre 38 contra o jovem que morreu no local.

Ainda segundo informações da tia do jovem, ele morava em Central região de Irecê, mas começou a andar com más associações, a mãe do mesmo mandou ele vir pra LEM morar com o pai. Geferson, trabalhava em uma oficina de funilaria e pintura, mas continuava fazendo uso de entorpecentes é o que pode ter causado a morte dele, disse os familiares a nossa reportagem. 

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada, registrou a ocorrência e ficou no local até a chegada da Perícia Técnica que após periciar o corpo foi removido pela Pafir para o necrotério de Barreiras para autópsia. A Polícia Civil esteve no local e já começou a investigar o caso. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário