LEM-BA: Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro no bairro Mimoso I - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de maio de 2019

LEM-BA: Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro no bairro Mimoso I

No final de tarde desta segunda-feira 20, por volta das 17h40, ocorreu uma colisão envolvendo carro e moto entre as ruas Santa Catarina e a São Francisco, no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães.



Segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta Honda/CG, vermelha, vinha pela rua Santa Catarina (sentido AV. JK) quando o condutor do VW/Santana vinha pela rua São Francisco, invadindo a preferencial da moto e a colisão foi inevitável.

Com o forte impacto da colisão, o motociclista de nome Glenio Gonçalves da Silva de 27 anos, foi arremessado por cerca de 10 metros, ficando gravemente ferido.

O condutor do veículo VW/Santana fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Uma equipe do SAMU - Unidade de Suporte Avançado (USA) foi acionada chegando rapidamente no local prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, que foi estabilizado e entubado, mas devido a gravidade visto que o mesmo sofreu (TCE) foi levado diretamente para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando a ocorrência. Um guincho removeu os veículos que ficaram avariados para o pátio. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário