Macaúbas-BA: O povo quer a velha Budega de volta no São João. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Macaúbas-BA: O povo quer a velha Budega de volta no São João.

Há dias, que estamos sendo questionados por muitos amigos, sobre aquela BUDEGA do ano de 2017, que teve grande repercussão na Bahia e em diversos estados brasileiros, em que, centenas de pessoas, por aqui passaram, seus dias de festas juninas e foram embora, levando consigo, as lembranças daquele São João e hoje vendo essa Budega sendo construída, mas com outro propósito. 

A pergunta que não quer calar, kadê aquela budega, onde as pessoas entravam para comprar, tomar aquele cafezinho, contar aquela resenha com os amigos, um verdadeiro ponto de encontro das tardes, entre jovens e até mesmo os idosos da cidade. 

É, o que seria seguir a tradição, acabou-se virando fogos pelo céus, no ano de 2018 e agora em 2019. O povo quer a velha Budega de volta, nada contra, pois estamos falado de tradição, que se perdeu.

 Hoje você pode procurar pela internet, só se vê, fotos da Budega do ano de 2017. Já em 2018, o registro de pessoas tirando sua fotos, são mais pelo lado de fora e não por dentro, já que se passou a ser outro empreendimento, apenas estamos falado do que seria seguir uma tradição criada a partir do ano de 2017 e cobrada por muitos macaubenses. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário