Morre em Barreiras-BA a servidora pública Silva Macena Bastos muito querida na cidade. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Morre em Barreiras-BA a servidora pública Silva Macena Bastos muito querida na cidade.

Luzinete da Silva Macena Bastos, que sofreu grave acidente na faixa de pedestre em frente ao INSS, em Barreiras, na manhã de quarta-feira (22), não resistiu e morreu no Hospital do Oeste, na tarde desta sexta-feira (24).




A notícia foi transmitida ao nosso departamento de jornalismo por amigos da família e confirmada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). No início da noite de ontem foi anunciada sua morte cerebral. Amigos e familiares pediam orações por sua recuperação por meio das redes sociais.

Luzinete era funcionária pública municipal de Barreiras, tinha 36 anos. Trabalhava na Creche João Paulo II, no bairro Santa Luzia, onde tinha muita popularidade. Em conversa com nossa reportagem, a presidente do SINDSEMB, Carmélia da Mata lamentou a morte da servidora.

Acidente:
De acordo com declarações de membros da família, Luzinete sofreu traumatismo craniano encefálico, em acidente, na Avenida Clériston Andrade, nas proximidades da agência Centro, do INSS.

Ela conduzia sua motocicleta, quando parou para dar preferência a alguém que atravessava a faixa de pedestre, foi atropelada por um idoso, de nome ignorado, condutor de um automóvel de dados ainda não revelados oficialmente, possivelmente um Fiat/Uno. A jovem não sofreu lesões ou fraturas expostas, mas ficou inconsciente e foi levada em estado grave para o HO, não resistindo às sequelas do acidente.

Do hospital, o corpo da vítima seria encaminhado para o IML do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde será submetido a exame de necropsia. // Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário