Mulher é morta a tiros no Alto da Aliança em Juazeiro-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 7 de maio de 2019

Mulher é morta a tiros no Alto da Aliança em Juazeiro-BA

Por volta das 14h20min desse domingo (5) vários disparos de arma de fogo foram ouvidos no bairro Alto da Aliança em Juazeiro-BA deixando uma pessoa ferida.

A policia militar foi até o local e encontrou a vítima identificada como ALZIRA DIAS FERREIRA, 54 anos, residente na rua L do bairro já sem vida. Os autores do crime estavam em uma moto preta segundo informações de pessoas que estavam no local. A causa do crime ainda é desconhecida.


Prepostos do IML foram até o local e removeram o corpo da vitima para o setor de necropsias. Na ocasião um curioso que estava no local foi identificado por uma guarnição e ao ser verificado a ficha do mesmo, constatou que o mesmo tinha mandado de prisão em aberto.

A guarnição tinha informação de uma pessoa vulgo "Galeguinho" andava armado e traficava drogas em frente a casa da vítima de homicídio. Diante das informações das características do Galeguinho, avistamos o mesmo próximo a cena do crime, foi feito uma abordagem e nada de ilícito foi encontrado, indagamos sobre a sua naturalidade, o mesmo informou que era natural de Juazeiro Bahia, e a guarnição não se dando por satisfeito, pediu o RG, o mesmo informou que o documento encontrava-se na sua residência, onde foi acompanhado até lá, onde sua genitora entregou o RG, onde foi percebido que se tratava da pessoa de RICARDO GONÇALVES DA SILVA , após a entrega do documento, foi feito a busca no portal CNJ e lá foi constatado que havia 06 mandados de prisão em aberto contra o mesmo. 

Em seguida foi dado a voz de prisão, posteriormente conduzido para a DP, antes de dar entrada, a guarnição ligou para a delegacia da cidade de Sousa no Estado da Paraíba, para se informar sobre os mandados, o delegado disse q se tratava de um elemento de ALTA PERICULOSIDADE, o mesmo informou os 06 mandados em abertos sendo eles
02 POR HOMICÍDIO
02 POR ASSALTO
01 POR LESÃO CORPORAL
01 POR PENSÃO ALIMENTÍCIA
//Fonte Vale em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário