Prefeitura de Irecê-BA divulga atrações principais do São João 2019. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Prefeitura de Irecê-BA divulga atrações principais do São João 2019.

Um dos maiores e mais tradicionais festejos juninos da Bahia teve a sua grade de atrações divulgada pela Prefeitura de Irecê. Entre os dias 21 e 24 de junho, grandes artistas subirão aos palcos do São João de Irecê nos seus dois circuitos de shows - Praça Clériston e Mercadão do Zé Bigode. 

A festa conta também com uma extensa programação cultural, com as atrações da cidade cenográfica Vila Caraíbas, o Desfile de Carroças, Corredor do Forró, Trator do Forró, Cavalgada e Missa do Vaqueiro.



Na Praça Clériston Andrade, destacam-se as atrações Zé Neto e Cristiano, Dorgival Dantas, Limão com Mel, Amado Batista e Tayrone, além de revelações da musica regional, como Rayane Martins. Já no circuito Mercadão do Zé Bigode, atrações regionais se mesclam com grandes artistas da música popular romântica, como Zezo, Almir dos Fevers e Bartô Galeno. A Prefeitura afirma que novas atrações podem ser confirmadas nos próximos dias.

O prefeito Elmo Vaz destaca que a festa acontece 24 horas por dia. “Nosso São João pulsa todo o tempo. Assim que termina a festa na Praça Clériston, o Trator do Forró atravessa o Corredor do Forró levando os foliões até o circuito Mercadão, onde os festejos continuam até à noite; e ainda tem a Vila Caraíbas, que inicia à tarde, sendo uma excelente opção para crianças, idosos, toda a família curtir”.

Segundo o coordenador geral dos festejos, Jazon Júnior, assim como nos dois anos anteriores, o São João deste ano segue com o propósito de se manter como uma das festas mais seguras e de maior estrutura de todo o Estado. 

“Continuamos com os investimentos em segurança, através de parceria com as polícias, entendendo que este é um dos fatores de maior importância para o sucesso do evento. Além disso, buscamos a cada ano melhorar a estrutura, mantendo a nossa festa como uma das maiores e a melhor da Bahia”, afirma / Irecê Repórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário