Prefeitura de Santo Antônio de Jesus-BA anuncia grade de atrações do São João 2019 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de maio de 2019

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus-BA anuncia grade de atrações do São João 2019

Após grande expectativa, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, divulgou em evento bastante concorrido na tarde desta terça-feira (30), as principais atrações que vão compor a programação do São João 2019.



Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gabriel Diniz (do hit Jennifer), Elba Ramalho, Solange (ex-Aviões), Saia Rodada, Dorgival Dantas, Limão com Mel, Danniel Vieira, DNA de Vaqueiro, Adelmário Coelho, foram os nomes anunciados pelo Prefeito Rogério Andrade.

Além destes, 12 artistas locais, que serão selecionados via edital, também vão compor a programação dos palcos principais. A festa acontece de 20 a 24 de junho e será aberta com show do cantor Silvio Brito, celebrando o aniversário da Paróquia de Santo Antônio. Na mesma noite, a Orquestra de Sanfoneiros, dará as boas-vindas ao São João com muito forró. 

Em 2019, o tema dos festejos juninos é “Viva o Nordeste Brasileiro”. Além do São João, também estão confirmadas a Festa de Santo Antônio, Vila do Forró, Forró nos Bairros, Praças, Feira-Livre e Zona Rural, Forró da Melhor Idade, Forró das Crianças, Tenda da Diversidade, Palco Alternativo e São Pedro da Sapucaia. // Saj Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário