Região de Serrinha-BA: Homem é morto com golpes de facão em Lamarão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Região de Serrinha-BA: Homem é morto com golpes de facão em Lamarão.

Lucas da Silva Andrade, de 29 anos, que residia no povoado Saco do Correio, foi assassinado com golpes de facão na madrugada deste domingo, 19, em Lamarão, cidade da microrregião de Serrinha, e três suspeitos foram detidos. O homicídio aconteceu no povoado Morrinhos, a cerca de sete quilômetros da sede do município, em circunstâncias desconhecidas.



Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva, militares do Pelotão local foram acionados e receberam informações sobre os suspeitos. 

Ainda de acordo com informações apuradas pelo PCS, os acusados são: José Robert Freitas Santos, de 29 anos, Igor de Jesus Silva, de 22, e um jovem. O trio foi preso no povoado Maravilha.

O facão usado no crime foi apreendido. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, responsável pelo plantão de flagrantes no final de semana.  O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A motivação do crime é desconhecida. Cenas Fortes Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário