Rio do Pires-BA: Ponte com enorme buraco precisa de reparos urgente. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 11 de maio de 2019

Rio do Pires-BA: Ponte com enorme buraco precisa de reparos urgente.

Moradores estão cobrando a reforma da ponte que da acesso a Ibiajara, conhecida como Rio da Caixa em Rio do Pires-BA. Tudo indica que a estrutura é precária e compromete a segurança de quem precisa passar pelo local. 

A estrutura é alvo de reclamação dos moradores há vários dias, pois nela se abriu um enorme buraco deixando-os ferros a mostra. Segundo moradores, até transporte de pessoas passam por lá. O trecho faz parte da trilha dos ciclistas, rota de banhistas. 


Moradores temem que acidentes possam acontecer. "Infelizmente a situação da ponte só vem piorando a cada dia, diz um morador".

Além de todos os problemas estruturais, o trecho também não tem sinalização que avisa o perigo, somente uma placa que é proibido passar veículos pesados. "A gente passa mais do lado esquerdo. Se passar do direito, pode cair no buraco principalmente a noite,  reclamou uma pedestre.

"Um cidadão, nos disse que centenas de pessoas passam no local. "Mais de mil pessoas passam pela ponte todos os dias, até olhar dá medo. É uma rota muito utilizada", reclamou outro. Desvio alternativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário