Seabra-BA: Jovem morre em acidade na BR-242, próximo ao Posto Siga Bem - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Seabra-BA: Jovem morre em acidade na BR-242, próximo ao Posto Siga Bem

Aconteceu na noite de (1), no município de Seabra, próximo ao Posto Siga Bem um acidente envolvendo um motociclista e um carro. O condutor da moto, foi identificado como Wesley Nunes Anjos, conhecido como Ronim que venho a óbito ainda no local do acidente. 


 A moto ficou completamente destruída, e o carro pegou fogo, no entanto, deu tempo das pessoas saírem de dentro do automóvel, embora não temos informações de quem era as pessoas que estavam no carro, e nem quem estava conduzindo o veículo na hora do acidente.


Conforme, nota de solidariedade da equipe Anjos da Chapada, Wesley fazia parte do grupo Anjos da Chapada, e em várias ocorrências sempre ajudou de maneira prestativa e efetiva no socorro de vítimas, como relatou Maciel um dos lideres da equipe.
Testemunhas da localidade onde aconteceu o acidente informaram que a causa do acidente foi devido a uma ultrapassagem, porém a polícia ainda está apurado as reais causas do desastre oficialmente.

O Corpo do jovem Wesley está sendo velado, na Travessa Itaberaba no Bairro Vasco Filho, na Casa do seus Avós. Seu sepultamento será amanhã às 8:00 no cemitério novo do Alto Da Boa Vista. // Chapada News


Nenhum comentário:

Postar um comentário