Sul da Bahia: Ciclista é atropelado por carreta e morre na BR 101 próximo ao Posto Malacarne - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Sul da Bahia: Ciclista é atropelado por carreta e morre na BR 101 próximo ao Posto Malacarne

Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Federal do Posto 3 de Teixeira de Freitas registrou um acidente fatal na BR 101, entre uma carreta e ciclista, na altura do Km 883, que fica próximo ao Posto Malacarne, perímetro territorial de Teixeira de Freitas. Trata-se de uma carreta, modelo IVECO/Stralis 440 CV, de cor branca, placa FRP 6399 (Cavalinho), que estava acoplada com uma carreta baú de placa AYV 6428, e estava carregada de chocolate, vindo de Recife, com destino à Viana/ES.


Segundo a PRF, o motorista tentou desviar de um ciclista, que estava no meio da pista, mas, não conseguiu evitar a colisão. O ciclista e o motorista iam no mesmo sentido. O motorista chegou a invadir a pista contrária na tentativa de evitar a colisão, mas, acabou chocando na parte traseira da bicicleta. O ciclista ficou preso na frente da carreta, sendo arrastado por uns 50 metros, até o motorista conseguir parar, de forma segura na lateral da pista, evitando outro acidente.

Segundo o motorista, que foi identificado como, Edemilson de Chaves Pedroso, de 34 anos, ele só viu a vítima presa na frente do veículo depois que parou a carreta. Ao descer, ele percebeu que a vítima já estava sem vida. Uma pessoa, que vinha sentido contrário com um veículo de passeio, testemunhou todo o acidente, e confirmou o que o carreteiro relatou aos policiais da PRF.

A PRF realizou o exame do bafômetro no motorista, que deu negativo, bem como, olharam o disco do tacogafro, que também apontou que a velocidade estava abaixo do permitido naquele trecho da rodovia. A vítima fatal não estava portando nenhum documento de identidade, sendo identificado apenas pelas vestes, uma blusa branca, bermuda de cor verde, botas prestas, uma mochila bege, e uma bicicleta de modelo feminino de cor roxa.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi informado do acidente, compareceu no local, juntamente com o investigador Rodrigo, e os peritos Éder Amorim e Alexson Magalhães a para realização do levantamento cadavérico e a perícia no local. O corpo foi removido pelo Agente Público Joásio ao IML, onde passará por necropsia, e aguardará o reconhecimento por parte de familiares, para liberação do corpo. O motorista Edemilson foi conduzido para a delegacia, e após as oitivas, foi liberado.

Um inquérito policial irá concluir as causas do acidente. O corpo encontra-se sem identificação no IML e a polícia pede que se familiares ou amigos reconhecerem por fotos a vítima, que compareça ao IML para fazer o reconhecimento oficial, levando algum documento da vítima. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad