Sul da Bahia: Funcionário da prefeitura não resiste e morre no hospital após ser baleado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Sul da Bahia: Funcionário da prefeitura não resiste e morre no hospital após ser baleado.

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de maio, Francisco Alves dos Reis, conhecido como “Chicão”, de 44 anos, que era funcionário da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, teve morte cerebral, após ter sofrido, um ferimento na cabeça por um disparo de arma de fogo, fato que aconteceu no último domingo (19), na Rua Sargento Pedro, no trecho que faz ligação entre os Bairros São Lourenço e Tancredo Neves.

Chicão, foi socorrido para Hospital Municipal - HMTF, onde passou por cirurgia, mas, seu quadro se agravou na noite desta quarta-feira (22), e evoluiu para uma morte cerebral. Familiares foram informados sobre a morte cerebral, sendo sugerido a possível doação de órgão. Os familiares concordaram, e autorizaram a captação dos órgãos. Que foi realizada ainda na madrugada desta quinta-feira (23).

Não foi divulgado ainda quais os órgãos que foram captados, mas, os que foram doados ajudarão a salvar outras vidas. O corpo de Chicão será encaminhado nesta manhã de quinta-feira, para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. O NHT da 8ª COORPIN, liderado pelos delegados, Manoel Andreetta, e Bruno Ferrari, segue com as investigações para elucidar o crime. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário